Consultar Saldo Sodexo pela Internet

Aprenda por meio destes 4 passos como consultar saldo do seu cartão Sodexo pela internet!

A empresa Sodexo Benefícios e Incentivos atua no mercado de vale alimentação, refeição, combustível, dentre outras atividades, sendo atualmente uma das maiores e melhores líderes nesse segmento.

Assim, você pode contar com vários serviços de qualidade conforme a necessidade de sua empresa e colaboradores. E um deles é a possibilidade de consulta saldo Sodexo pela internet, o que gera comodidade e praticidade.

Mediante isso, ela atende cada cliente de forma personalizada e proporciona bem-estar, sem burocracia, para resolução de qualquer eventualidade. É por isso que a sua atuação cresceu em todo o país e continua crescendo exponencialmente!

publicidade

Até porque em meio a toda a essa modernidade tecnológica, virtual e digital nestes últimos tempos, a Sodexo tem o compromisso de oferecer soluções práticas a você, caro cliente, que deseja maximizar seu tempo e energia.

Por essa razão, aprenda por meio destes 4 passos simples como consultar saldo Sodexo pela internet tendo, assim, informações precisas e em tempo real. É fácil, rápido e seguro! Confira abaixo!

Consultar Saldo Cartão Sodexo – 4 passos

Já pensou em ver o saldo Sodexo de qualquer lugar que esteja e em qualquer hora do dia e/ou da noite? Pois bem, esse é mais um serviço exclusivo que a empresa fornece a você e a todos os seus clientes! Aproveite para conhecer como funciona abaixo!

O mais interessante é que você pode consultar na internet por meio do seu computador ou notebook e também, se preferir, pelo aplicativo em seu smartphone.

publicidade

Logo adiante daremos instruções do passo a passo para você seguir e, depois, como poderá fazer o download do app a fim de usufruir mais essa comodidade.

1° passo – Acesse o sistema para consultar saldo sodexo pela internet por este link

https://sodexosaldocartao.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do?operation=setUp

publicidade

2° passo – Escolha o seu cartão dentre os disponíveis na tela, os quais são: Refeição Pass, Vale Cultura da Sodexo, Alimentação Pass, Combustível Pass, Gift Pass e Premium Pass.

3° passo – Após isso, preencha os campos em branco com o seu CPF, número do cartão e a seqüência de números e letras fornecidas. Em seguida, clique em OK.

4° passo – Aguarde o carregamento da página e pronto! Você poderá ver o saldo Sodexo em poucos minutos bem como os créditos agendados e o extrato completo nos últimos 3 meses dos seu cartão.

Viu como é bastante simples consultar saldo Sodexo pela internet? Aproveite para fazer a consulta agora mesmo e sempre que precisar. Afinal, ele só existe por causa de você!

Agora, veja abaixo como baixar o app no seu celular e tenha mais praticidade ainda!

Consultar Saldo Cartão Sodexo – Consulta pelo App

Que tal experimentar o app para ver o saldo do seu cartão Sodexo em tempo real? Além desse serviço, você conta com outras atividades como visualizar extratos, verificar as redes credenciadas e muito mais!

Ele está disponível para iOS e Android podendo fazer o download pelo app Store e Google Play. Baixe agora mesmo! É grátis, rápido e muito fácil de usar!

Acesse o link, obtenha mais informações detalhadas e clique na opção conforme o seu tipo de smartphone para baixar:

http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

Consultar Saldo Cartão Sodexo – Serviços Online

Você sabia que além da consulta do saldo Sodexo pela internet há a possibilidade de acessar outros serviços? Isso mesmo! A Sodexo procura sempre oferecer amplas soluções para o seu dia a dia e, assim, disponibiliza em seu site o acesso a:

1 – Rede credenciada

Para essa opção, você tem à sua disposição a lista de todos os estabelecimentos Sodexo atuando em todo o Brasil. Só é necessário acessar o link abaixo, digitar no campo solicitado o seu endereço, o tipo de cartão que possui e deseja para a pesquisa e pronto! Em seguida, será mostrado os locais em que a Sodexo se encontra.

Acesse já pesquisando por este link

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

2 – Indique um estabelecimento

Se você gostaria de ter um estabelecimento perto da sua casa ou cidade que aceite um dos cartões Sodexo, então, poderá indicar preenchendo os dados dele no site. É preciso apenas das informações da empresa e os seus! Fácil e rápido!

Para indicar, acesse http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios/indique-estabelecimento

3 – Sodexo Club

Outro serviço online a seu dispor é o Sodexo Club, o qual poderá se inscrever para obter descontos imperdíveis em muitos produtos.

Caso queira fazer parte, então, cadastre-se e usufrua de mais essa opção de benefícios e vantagens! Acesse http://www.sodexoclub.com.br/user/cadastro

Existem várias lojas credenciadas ao Sodexo Club pelos quais você poderá obter descontos nas compras de até 50%! Eis algumas lojas: Fast Shop, Movida Rent a Car, Netshoes, Salfer, e muitos outros.

Para conhecer todas as lojas parceiras bem como os descontos e produtos, clique abaixo:

http://www.sodexoclub.com.br/?_ga=1.85113489.943550797.1466108969

Além desses citados acima, há muitos outros benefícios como indicação premiada, pesquisa de preço médio e muito mais! Acesse o link com tudo que a Sodexo fornece como serviço online e aproveite para descobrir suas vantagens. Clique a seguir:

http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios

Sodexo Benefícios e Incentivos

A empresa Sodexo Benefícios e Incentivos atua no mercado desde 1966 prestando serviços cada vez melhores ao longo desses 50 anos. O seu segmento é fornecer cartões corporativos de vale-alimentação, combustível, refeição como também gift pass, brinquedos, cultura e até alimentação pass para a época de natal.

Tudo isso e muito mais com a finalidade de desenvolver um relacionamento entre a empresa e seus colaboradores valorizando o trabalho de cada um para que o faça com primazia e excelência.

A missão da Sodexo Benefícios e Incentivos é proporcionar uma qualidade de vida cada vez mais efetiva, alcançável a todo cidadão e que este possa se sentir acolhido e importante. Por isso, procura atender a seus clientes de maneira pessoal, uma a um!

Você conheceu inúmeras vantagens e benefícios que essa empresa oferece além de consultar o saldo do seu cartão Sodexo pela internet, o qual é fácil, seguro e rápido!

Consultar Saldo Cartão Sodexo – Tutorial em Vídeo

Para acessar o site oficial da Sodexo e conhecer todos os seus cartões, clique abaixo:

www.sodexobeneficios.com.br

Caso queira fazer alguma pergunta para adquirir esclarecimento sobre algum assunto da Sodexo, então, deixe seu comentário abaixo!