Aplicativo Sodexo Brasil

Baixe o aplicativo Sodexo aqui! É fácil, simples e rápido!

Uma das melhores inovações no mundo é, sem dúvida, a tecnologia móvel, digital e virtual. Esse universo de facilidade só contribuiu para maximizar o tempo e a energia, não é mesmo? Ainda é possível lembrar quando os serviços, que se levavam horas e horas para obter, agora em poucos minutos podem ser efetivados como, por exemplo, o pagamento bankline.

Sendo assim, a empresa Sodexo, com mais de 50 anos no segmento de cartão Sodexo Pass, embarcou para essa nova configuração global oferecendo a seus clientes essa moderna facilidade: o aplicativo Sodexo!

Já pensou em acessar o saldo do seu cartão Sodexo pelo app instalado em seu celular smartphone? Você poderá consultar o extrato quantas vezes achar necessário, acessar à sua loja de produtos, buscar as redes de estabelecimentos mais perto de sua casa e muito mais serviços disponíveis na palma da mão!

Veja abaixo o que há nesse app móbile Sodexo, quais os serviços que poderá obter e como baixá-lo em seu smartphone! Também leia e conheça mais sobre essa empresa que mais cresce no Brasil e no mundo!

publicidade

Aplicativo Sodexo – Vantagens exclusivas para você!

Aplicativo Sodexo

A Sodexo Benefícios e Incentivos é uma empresa líder no segmento de vale alimentação, refeição, combustível, vale transporte, dentre outros produtos que oferece para motivar colaboradores, aliando qualidade de vida e harmonia entre as empresas e seus empregados.

Com isso, oferece os mais diferentes tipos de cartões Sodexo Pass a fim de que possa facilitar o dia a dia e valorizar cada um de seus funcionários. E, claro, sempre pensando em modernizar os seus serviços de acordo com as exigências desse mundo digital e totalmente conectado o tempo todo!

E para atender a esses clientes, ela oferece o seu mais inovador e moderno aplicativo Sodexo com o qual você poderá ter inúmeras vantagens! Veja abaixo o que ele pode te proporcionar!

publicidade

Aplicativo Sodexo – Vantagens e Serviços

  • Poderá consultar o saldo e extrato do cartão Sodexo Pass

  • Acesse aos serviços 24h por dia e com toda comodidade

  • Permitirá buscar endereço das redes credenciadas mais próximas de você!

    publicidade
  • Acesso fácil ao Sodexo Club com ótimos descontos e promoções diárias de produtos na loja online.

  • Poderá indicar uma empresa para receber os seus cartões.

  • Canais de atendimento com todos os telefones e serviços a seu dispor.

  • Sorteios de locais para fazer as suas refeições pelo recurso Shaker.

  • Permitirá encontrar restaurantes para almoço e jantar que aceitam o cartão Refeição Pass.

Que ótimas vantagens, não? Hoje mesmo você pode desfrutar de todos esses serviços e se manter informado do seu saldo antes mesmo de sair de casa! Confira adiante como fazer o download do app móbile Sodexo para o seu smartphone!

Aplicativo Sodexo – Como Baixar?

O aplicativo Sodexo poder ser instalado em seu smartphone de um jeito bem simples, fácil e seguro. Assim, poderá consultar o saldo do seu cartão Sodexo em poucos minutos, além de contar com outras opções!

Ele está disponível para iOS (iPhone) e Android, um dos mais famosos e populares do mundo! Por isso, não perca mais tempo, tenha o app diretamente em seu celular!

Há duas maneiras para você instalar o aplicativo Sodexo em seu celular. A primeira maneira é entrar no site da Sodexo Benefícios http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile e escolher uma das duas opções para realizar o download.

A segunda maneira é diretamente pelo seu celular smartphone ou iPhone baixando esse app móbile Sodexo via Google Play ou Apple Store!

Escolha como for melhor para você! Essas duas maneiras dão o mesmo resultado!

Que tal? Gostou? Esperamos que venha a baixar logo, logo para contar com mais esse serviço incrível que facilitará o seu dia a dia e ajudará em muitas das suas atividades corriqueiras!

Que você faça bom uso e aproveite tudo o que esse aplicativo Sodexo tem a oferecer!

Sodexo Benefícios e Incentivos

A empresa Sodexo possui a marca de representar o trabalhador brasileiro! Ela cumpre a sua missão de desenvolver uma saudável e boa relação entre a empresa e seus empregados. Com isso, procura levar a cada um deles uma melhor qualidade de vida, maior bem-estar e praticidade em seu dia a dia!

É por isso que já está atuando há mais de 50 anos no mercado sendo líder no segmento de vale alimentação, refeição, combustível, vale transporte e outros mais que só está crescendo e se consolidando.

Hoje, ela já teve várias conquistas e prêmios ganhos. Ao longo de muitos anos desenvolveu e continua desenvolvendo um trabalho de excelência proporcionando mais alegria e incentivando as empresas a investirem mais ainda em seus colaboradores!

Portanto, você pode contar com segurança, credibilidade, autonomia e muita qualidade em tudo o que faz! Além disso, ela gera emprego e renda, investe seus recursos em sempre preservar a sua missão e está ao lado tanto das empresas como usuários e estabelecimentos em todo o Brasil!

Se você gostou desse post sobre o aplicativo Sodexo, então, deixe seu comentário abaixo.

Compartilhe também para os seus amigos, parentes, colegas de trabalho e toda a sua família que podem até usar esse cartão Sodexo Pass e não sabe ainda que há esse serviço fundamental na palma da mão!