Cartão Sodexo Bloqueado

Saiba como resolver o cartão Sodexo bloqueado de forma prática e rápida!

A Rede Sodexo já atingiu mais de 6,4 milhões de usuários com seus diversos serviços em todo o território nacional. Desde o vale alimentação até os gifts pass (presente), refeição até o combustível, ela vem aprimorando o seu compromisso de atender com qualidade, maestria e solucionar qualquer tipo de problema.

Assim, caso você precise de um atendimento personalizado, queira tirar dúvidas de algum serviço e produto ou também desbloquear o cartão Sodexo, certamente, a empresa tem toda uma equipe de suporte pronta para lhe ajudar tanto pelo site como nas centrais de telefonia.

Como é o caso do cartão Sodexo bloqueado que alguns usuários ainda sentem dificuldade em como resolver e o que fazer diante dessa situação inesperada. E você? Saberia afirmar como desbloquear o cartão Sodexo?

Aqui nesse post iremos dar as melhores informações em como solucionar esse pequeno imprevisto que pode ocorrer com você em algum momento, não é mesmo? Seja ele um Sodexo Combustivel ou qualquer outro.

publicidade

E que, sem dúvida, você deverá estar ciente para não cometer erros desnecessários ou ficar preocupado demais pensando em como resolver. Veja abaixo como proceder corretamente!

Cartão Sodexo bloqueado –  O que fazer?

O seu cartão Sodexo bloqueou e agora você não sabe como proceder corretamente? Descubra a seguir como resolver de um jeito muito fácil e simples!

A primeira atitude que você deverá fazer é entrar em contato pela Rede Sodexo assim que identificar que o seu cartão Sodexo Pass foi bloqueado! Para isso, esteja com o cartão em mãos ou o número para informar ao atendente.

publicidade

Central de Atendimento Sodexo:

Você deverá efetuar a ligação para o atendimento aos usuários dos cartões Sodexo pelos seguintes telefones:

4003 – 3167 – Capitais e regiões metropolitanas.

publicidade

0800 – 880 31 67 – Demais localidades.

O atendimento para desbloquear o cartão Sodexo ocorre 24h por dia, inclusive, sábados, domingos e feriados. Então, não se preocupe que a qualquer hora terá uma equipe pronta a lhe atender com presteza e segurança.

Quando estiver ao telefone com o atendente, lembre-se de informar qual o seu tipo de cartão Sodexo Pass, se vale alimentação, refeição, combustível ou outro qualquer para que o desbloqueio seja feito de maneira exitosa!

Outro ponto importante é que lhe será pedido para confirmar os seus dados por medida de segurança, então, informe para quem estiver lhe atendendo sem preocupação!

Cartão Sodexo Bloqueado – Entenda

Há alguns casos em que o seu cartão Sodexo pode ser bloqueado por alguma razão pela própria empresa e outros casos em que a discagem da senha é incorreta respeitando o limite de tentativas.

Sendo assim, destacaremos abaixo os casos mais comuns para que você possa saber o motivo do bloqueio e, então, evitar quando necessário. Eis os principais motivos que acontece do cartão ser bloqueado:

1 – Digitar a Senha incorreta

Se você errar pelo menos 3x na digitação da senha do cartão Sodexo Pass no estabelecimento, sem dúvida, o sistema vai recusar e bloquear em seguida. Portanto, certifique-se de possuir a senha correta decorada ou anotada em um papel secreto a fim de evitar o bloqueio por esse motivo.

2 – Demissão na empresa

Outro motivo comum é quando você é demitido da empresa. O cartão Sodexo bloqueado é automaticamente acionado nesse caso, pois você já não mais tem vínculo empregatício e, obviamente, não terá mais direito de uso.

Caso ainda tenha um saldo em seu cartão, embora já tenha sido desligado da empresa, você pode explicar a situação naquele telefone de atendimento informado anteriormente e pedir para desbloquear o cartão Sodexo para usar os créditos. Após o uso, não mais poderá ser utilizado.

3 – Medida de segurança da Sodexo

Há também a possibilidade de seu cartão Sodexo Pass ser bloqueado por medida de segurança pela própria Rede Sodexo. Nesse caso, isso não ocorre só com você, mas com muitos usuários também a fim de evitar possíveis clonagens, uso indevido e até falsificação.

Para resolver, faça o mesmo procedimento ligando para a central de atendimento esclarecendo ao atendente o que houve.

Esses são os 3 principais motivos pelos quais o deixam o cartão Sodexo bloqueado. E se ainda ocorrer algum outro com você, fique tranqüilo e ligue para os telefones de contato imediatamente.

Sodexo Serviços Online

Caso você queira resolver outras pendências ou queira adquirir informações sobre saldo, extrato, rede credenciada e outras questões a respeito do Cartão Sodexo Pass, você poderá contar com os serviços online disponíveis em seu site.

Acesse http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios e obtenha tudo que precisa para manter um bom relacionamento com a Rede Sodexo! Os serviços que você poderá encontrar são:

Estabelecimentos Credenciados Sodexo – permite que você faça uma breve pesquisa dos estabelecimentos que aceitam o cartão Sodexo espalhados em todo o Brasil.

Aplicativo Mobile Sodexo – você poderá baixar o app em seu smartphone e consultar rapidamente o seu saldo, extrato e demais informações.

Indicar um estabelecimento para a Sodexo próximo a sua casa.

Obter descontos e promoções nos mais diversos produtos na Sodexo Club.

Fazer a pesquisa de preço médio das refeições.

Consultar seu saldo Sodexo online, ver extrato, e demais detalhes.

Adquirir receitas e dicas para ter uma melhor qualidade de vida e uma boa alimentação diária.

Participar da indicação premiada onde ganha por indicar uma empresa para fechar parceria com a Sodexo.

E muito mais!

Sodexo Benefícios e Incentivos

Com o intuito de incentivar e agregar valor para cada funcionário da empresa é que a Sodexo Benefícios e Incentivos criou serviços de qualidade, tais como o vale alimentação, refeição, combustível, vale transporte e tantos outros.

E nesse segmento de mercado já atua mais de 50 anos aprimorando os seus serviços, gerando mais desenvolvimento profissional e colaborando para estreitar os laços entre a empresa e seus colaboradores. Veja abaixo o vídeo institucional da Sodexo:

Sendo assim, o engajamento é cada vez mais firmado e expandindo a motivação dentro da empresa fazendo com que a produtividade aumente e se multiplique.

É por isso que você pode contar com a Rede Sodexo, pois ela prioriza a seriedade, a transparência e o compromisso de sempre atender com a máxima prontidão!

Agora que você já descobriu como lidar com o cartão Sodexo bloqueado, esperamos que possa fazer bom uso dele guardando com segurança e tomando as medidas necessárias para não danificá-lo. Caso queira saber mais sobre o Sodexo, acesse: www sodexobeneficios com br

Se ainda está com dúvidas, então, deixe nos comentários a sua pergunta. Compartilhe com seus amigos e colegas e ajude a expandir essas informações importantes!