Digitei a senha errada no Cartão Sodexo

Digitou a senha errada no cartão Sodexo? Descubra como isso é simples de resolver!

O cartão Sodexo Pass é uma grande novidade para as empresas que desejam beneficiar e incentivar os seus empregados durante o ano todo. Conta com uma moderna e prática estrutura funcional que garante dar a eles uma melhor qualidade de vida, bem estar e, acima de tudo, maior segurança em sua rotina diária.

Dentre os produtos oferecidos, você pode contar com o vale alimentação, combustível, vale transporte, refeição, gift (presentes), e outros tipos diferenciados. Assim, a Sodexo Benefícios e Incentivos se torna presente no dia a dia facilitando as atividades para serem bem mais produtivas.

Apesar de toda essa modernidade e praticidade no uso desse cartão ainda assim pode ocorrer de você digitar a senha errada no cartão Sodexo no estabelecimento que se encontra, não é mesmo? Muitas vezes, a correria dos afazeres é tanta que a distração e falta de atenção passa a ser muito comum.

E também há situações em que se esquece a senha por algum motivo e, então, você sem querer digita erradamente ocorrendo o bloqueio do cartão. E agora? O que fazer? Como proceder? Que atitude deverá ser feita para resolver esse equívoco?

publicidade

Aqui neste post será esclarecida justamente essa situação incômoda em que você pode digitar ou já digitou a senha errada no cartão Sodexo tendo que deixar de comprar algo ou desfazer um compromisso. Saiba como agir corretamente!

Senha errada no cartão Sodexo – Como resolver?

Para você solucionar a senha errada no cartão Sodexo é bem simples e fácil. Necessita apenas estar com os dados do cartão Sodexo Pass em mãos, os seus também e de um telefone/celular.

Você terá que fazer a ligação para um dos atendentes da Sodexo Benefícios e Incentivos por meio da central de atendimento e seguir as instruções. O atendimento é 24h por dia, inclusive, sábados, domingos e feriados. Para isso, veja abaixo a lista dos números que precisa entrar em contato!

publicidade
  • Para capitais e regiões metropolitanas, ligue 4003-3167.

  • Para outras localidades, ligue 0800 880 3167.

Ao ligar, informe ao atendente qual o tipo do seu cartão dentre os existentes para o rápido desbloqueio: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, Gift Pass, Premium Pass, Gift Baby Pass, Brinquedo Pass, Alimentação Natal Pass, VT Pass, Combustível Pass, Frota Pass e Apoio Pass.

publicidade

Viu como é fácil desbloquear o cartão Sodexo? Apenas em alguns minutos, e esse problema é solucionado com a máxima rapidez. A equipe da Sodexo Benefícios e Incentivos preza por sempre oferecer agilidade em qualquer momento e atende com total profissionalismo!

Agora, veja como você pode evitar digitar a senha errada no cartão Sodexo mediante algumas precauções a serem tomadas!

  • Escreva em um papel pequeno a senha e guarde com segurança para onde quer que vá.

  • Se não tem certeza da senha, então, programe-se para ir outro dia.

  • Nunca digite mais de 2x a senha do seu cartão, pois poderá bloquear na 3ª vez.

  • Antes de sair de casa, reveja a sua senha e tente decorá-la.

  • Nunca escreva a senha no mesmo local onde se encontra o seu cartão Sodexo Pass, pois isso evita de um estranho roubar usando-o posteriormente.

  • Tente associar a senha com uma história, letras, situação cotidiana, pois assim a sua mente relaciona com algo mais pessoal.

Que tal? Gostou? Esperamos que sim e que não mais esqueça a senha e venha a errar!

Agora, descubra os serviços online que a Sodexo Benefícios e Incentivos dispõe em seu site a fim de que você possa aproveitar tudo que ela proporciona sem sair de casa!

Sodexo Alimentação Pass – Serviços Online

Se você desejar solicitar outros serviços além de resolver a senha errada no cartão Sodexo pela central de atendimento, o site da Sodexo conta com vários mecanismos fáceis desde o saldo, extrato até a indicação de um estabelecimento perto da sua casa.

Que tal conhecer? Veja abaixo cada um desses serviços que você pode solicitar pela internet!

1 – Aplicativo Mobile Sodexo

O app Sodexo é uma ferramenta incrível para solicitar tudo que desejar em poucos minutos e diretamente do seu smartphone. Você pode fazer o download gratuitamente tanto pelo iOS como Android. Com ele, poderá saber do seu saldo, verificar o extrato, ter o atendimento direto pelos canais de telefonia, descobrir os locais que aceitam o cartão Sodexo Pass, dentre outras atividades!

Se quiser, poderá baixar por este link http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

2 – Rede credenciada

Você quer saber qual estabelecimento aceita o cartão Sodexo Pass? Então, encontre por meio do link abaixo fazendo uma pequena busca no site e tenha o endereço de forma muito rápida!

Clique aqui http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

3 – Indique um estabelecimento

Se você quer que um estabelecimento próximo da sua casa ou trabalho aceite um dos cartões Sodexo, então, indique para o site que a equipe entrará em contato com eles para uma futura negociação.

Clique aqui e preencha os dados do formulário

http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios/indique-estabelecimento

4 – Consulta crédito V.T – Vale transporte

Outro serviço online muito útil para você é a consulta dos créditos de V.T Pass pela internet em apenas alguns minutos. Quando quiser, acesse abaixo:

https://pedefacil.sodexobeneficios.com.br/PPW/siteServices/searchVTInfo.do?_ga=1.17102129.943550797.1466108969

5 – Clube de vantagens online – Sodexo Club

A Sodexo Benefícios e Incentivos também possui uma loja online fantástica para você obter descontos, promoções e ofertas sensacionais em seus produtos!

Inscreva-se e aproveite tudo que a loja online oferece. Acesse:

http://www.sodexoclub.com.br/

6 – Pesquisa preço médio da refeição

Para você que quer ficar por dentro de como estão os preços de mercado das refeições, o site disponibiliza a consulta gratuitamente! É só inserir o seu e-mail, estado e cidade nos campos em branco e, em seguida, clicar em “pesquisar”.

Acesse e confira mais essa novidade: http://www.precomediosodexo.com.br/

Além desses serviços citados, ainda há outros para você aproveitar! Acesse o site oficial da Sodexo e confira todos eles escolhendo entre empresa, usuários, estabelecimentos. Clique aqui http://www.sodexobeneficios.com.br/

Agora que você já sabe como resolver a senha errada no cartão Sodexo, certamente, ficou mais fácil de resolver. E se acontecer novamente, já saberá do número que pode entrar em contato. Por isso, mantenha esses telefones sempre visíveis e perto de você!

Veja como funciona o Sodexo Alimentação Pass

Caso queira deixar um comentário abaixo a respeito de algo que leu, então, fique à vontade!

Compartilhe também com seus familiares, amigos e colegas de trabalho a fim de que essa informação seja útil a eles como foi para você!