Sodexo Benefícios e Incentivos

Conheça sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos e seus serviços de alimentação, refeição e outros! Grandes empresas no Brasil já usufruem de um dos melhores serviços beneficiários para incentivar o esforço e trabalho de seus colaboradores, o Cartão Sodexo Pass. Uma alternativa diferenciada que busca valorizar e retribuir o comprometimento de cada um.

Assim, a Sodexo Benefícios e Incentivos tem a missão de estar junto com a empresa auxiliando para que a relação entre o empregado e empregador seja a mais harmoniosa, fiel e motivadora. Por essa razão, oferece seus diversos serviços de vale alimentação, refeição, combustível, vale transporte e tantos outros.

Diante disso, se a sua empresa ainda não possui uma pauta de como incentivar, aumentar a produtividade, alavancar o potencial de cada um, esse é o momento de descobrir essa grande ferramenta!

Que tal conhecer mais sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos e seus diferentes serviços de grande qualidade e excelência? Leia adiante e, em seguida, veja como obter um de seus planos para implementar ao seu negócio!

publicidade

A Sodexo Benefícios e Incentivos atua no Brasil e no mundo fazendo parte do Grupo Sodexo espalhados em mais de 80 países. O seu principal objetivo, com todos os serviços que oferece, é ser uma ferramenta benéfica e sustentável para melhoria de qualidade de vida de todas as pessoas.

Assim, vem a cada ano vencendo desafios e aumentando seu rol de clientes, o que impulsiona mais ainda a ter excelência no atendimento, inovação nos negócios e rapidez para solucionar qualquer problema que possa surgir.

No Brasil, devido a toda essa modernização global e dedicação em oferecer os seus cartões pass, a Sodexo já soma mais de 6,4 milhões de usuários, 89 mil empresas clientes e 392 mil estabelecimentos visando sempre a receber o melhor tratamento seja via telefone, lojas físicas, pelo site ou seu moderno app Mobile.

Assim, você pode contar com toda uma estrutura sólida, firme e que preza pelo bem estar de todos os envolvidos, seja direta ou indiretamente.

publicidade

Essa empresa Sodexo Benefícios e Incentivos iniciou suas atividades em 1966, tendo mais de 50 anos no segmento de vale alimentação, e que a cada ano cresce o seu portfólio de serviços e se consolida no mercado.

Sodexo Benefícios: Produtos

Os produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos são variados, desde vale alimentação, refeição à brinquedos, gifts e combustíveis, além de outros. Tudo isso para melhor atender as empresas e usuários do cartão Sodexo Pass.

Quer conhecer cada um de seus produtos? Então, leia abaixo uma pequena descrição de cada um! Aproveite para conhecer e, se quiser, aderir a um deles!

publicidade

1 – Alimentação Pass e Alimentação de Natal Pass

O cartão Alimentação Pass é um excelente meio de benefício para oferecer aos seus colaboradores. Com ele, será possível fazer compras em supermercados, padarias, hortifrutis e demais estabelecimentos que o aceitem. Dessa forma, eles poderão escolher itens de acordo com sua preferência e necessidade. E há também outro exclusivo para as festas de Natal!

2 – Refeição Pass

Esse cartão Sodexo Pass do tipo refeição é outra modalidade que você pode oferecer à sua equipe! Pode usá-lo em restaurantes, lanchonetes, bares, padarias a fim de que possam ter uma refeição saudável, nutritiva gerando mais praticidade e conforto.

3 – Cultura Pass

Com o propósito de contribuir para a melhoria e crescimento na cultura no Brasil, esse cartão dá acesso a diversas artes nos serviços culturais estimulando a sensibilidade e criatividade de seus funcionários.

4 – Gift Pass e Gift Pass Baby

Que tal presentear os seus colaboradores nas datas especiais? É mais um de seus serviços que tem a intenção de incentivar e gerar bons resultados por meio de premiações valorizando cada um que se doa ao trabalho de forma fiel e constante.

5 – Premium Pass

Atua como um mecanismo de campanhas de incentivo. Dessa forma, os seus empregados ficarão mais satisfeitos por serem recompensados por todo o esforço na empresa. Fornecendo esses prêmios, a sua equipe pode aumentar em níveis maiores de produtividade, comprometimento e se sentindo mais motivados na realização de suas atividades diárias.

6 – Brinquedo Pass

Não apenas os funcionários recebem benefícios, mas o serviço de cartão Sodexo Pass se estende também aos seus filhos. Com o brinquedo Pass, você pode presentear os filhos dos colaboradores estimando assim a família a viver em união e amor.

7 – VT Pass

Cumprir a lei ao que tange a acessibilidade do funcionário pelo meio de transporte é uma das metas da Sodexo. Para isso, oferece o cartão VT Pass que dá acesso a gestão e administração do vale-transporte de todos os funcionários gerando maior praticidade e economia.

8 – Combustível Pass

Destinado especificamente para os veículos corporativos, o combustível pass garante melhor mobilidade e deslocamento controlando as despesas e facilitando o dia a dia de todos aqueles que utilizam carros como meio de transporte para algum fim. Além disso, cada colaborador pode se sentir seguro com o apoio de Assistência 24h e do Seguro Acidental Pessoal Automobilístico.

9 – Frota Pass

Atua na gestão e controle das frotas na empresa. A empresa conta com um serviço de despesas dos veículos corporativos tanto em manutenção como abastecimentos.

10 – Apoio Pass

Com a missão de gerar equilíbrio, bem-estar e qualidade de vida, o apoio pass pode ser muito útil na sua empresa a fim de trabalhar a harmonia entre a vida pessoal e profissional de cada trabalhador.

Você pôde ver que os produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos visam destacar os funcionários da empresa, pois sabemos que eles são essenciais para o sucesso e extensão da marca. Por isso, vale a pena fazer esse investimento em seus colaboradores!

Sodexo Alimentação Pass Serviços

Além dos produtos gerarem satisfação a seus clientes, a Sodexo também priza por oferecer serviços mais facilitados diante do cenário digital e tecnológico.

Sendo assim, disponibiliza uma plataforma online para que você possa obter consulta de saldo, extrato, buscar estabelecimentos que aceitam os seus cartões e muito mais!

Saiba mais informações e detalhes acessando http://www.sodexobeneficios.com.br/

Além disso, também é possível baixar o aplicativo Sodexo em seu smartphone. Ele está disponível para iOS e Android! Faça agora mesmo o download e usufrua dessa grande ferramenta!

Veja como é fácil e simples baixar! Clique http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

Se ainda possui alguma dúvida, deixe seu comentário! Curta, comente e compartilhe nas redes sociais e promova a empresa!