Sodexo Cultura Pass: Rede Credenciada

Uma das atribuições fortes de qualquer país, sem dúvida, é a sua cultura. Por isso, a Sodexo Benefícios e Incentivos busca pela valorização dos funcionários oferecendo o cartão Sodexo Cultura Pass, a forma mais simples de desenvolver os traços culturais de um povo.

Sendo assim, você pode obter acesso a uma diversidade de atrações em sua região como teatros, cinemas, shows, danças, musicais e outras atividades artísticas para o melhor entretenimento no seu dia a dia.

O valor fixo creditado no cartão Sodexo Pass de vale cultura é R$50,00 e você tem a liberdade de usufruir em qualquer local credenciado com a empresa Sodexo. Que ótimo, não é?

Se a sua empresa ainda não oferece esse serviço aos colaboradores, que tal você incentivar a possuir recebendo inúmeras vantagens? É só conversar com o seu RH e sugerir a proposta para ser negociada entre ambas as empresas.

publicidade

Visite o link abaixo e promova a cultura em seu setor de trabalho ou em todo o ambiente corporativo. Clique aqui http://www.solicite-sodexo.com.br/vale-cultura/2

E se você já possui esse cartão Sodexo Pass do tipo vale cultura e quer saber quais os estabelecimentos que o aceita, aqui iremos fornecer as instruções de como pode conseguir isso. Leia mais a seguir!

Sodexo Cultura Pass: Onde Aceita?

Descubra quais os estabelecimentos que aceitam o cartão Sodexo Cultura Pass e programe seu passeio nos melhores locais do Brasil! A pesquisa é feita pela internet e também pelo aplicativo instalado em seu smartphone!

Veja estas duas formas de encontrar a rede credenciada.

publicidade

1 – Pela internet acessando o site da Sodexo Benefícios e Incentivos

Você pode fazer a busca de uma maneira bem fácil e simples! Acesse agora mesmo o site oficial e encontre os estabelecimentos parceiros da empresa Sodexo e planeje o seu passeio cultural em grande estilo!

1 – Acesse o site da Sodexo para consulta

publicidade

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

2 – Digite no campo em branco o seu endereço ou o estabelecimento que deseja saber se aceita ou não esse cartão.

3 – Selecione a opção referente ao Sodexo Cultura Pass

4 – Clique em Busca e aguarde o carregamento da página.

Pronto! Você terá uma lista dos estabelecimentos que aceitam esse cartão. Depois, é só entrar em contato com eles para saber mais detalhes como horários e dias que tem atrações culturais.

2 – Pelo aplicativo Sodexo

Outra forma de você descobrir os estabelecimentos parceiros da Sodexo Benefícios e Incentivos é fazendo o download do seu aplicativo em seu smatphone. O acesso é bem mais ágil e conta com outros serviços também, por isso, aproveite para tê-lo em seu celular.

Para obter esse aplicativo instalado em seu smatphone, você terá que ter acessibilidade para Android e iOS. Se quiser baixar agora mesmo, então, acesse abaixo:

http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

Viu como é simples saber quais estabelecimentos aceitam o cartão Sodexo Cultura Pass? E se você quiser saber de outros serviços disponíveis tanto pela internet acessando o site Sodexo como o aplicativo, então, veja abaixo quais são eles.

Sodexo Cultura Pass – Serviços Online

Em plena era da tecnologia digital e virtual é mais que uma satisfação oferecer serviços online para os clientes da Sodexo Benefícios e Incentivos. Saiba agora quais os serviços que você poderá acessar sem custo nenhum!

1 – Consulta de saldo e do extrato nos últimos 3 meses

Quer saber quanto ainda tem de saldo no seu cartão de vale cultura? Se ainda é possível ir até aquele cinema à noite? Veja como consultar e aproveite mais esse benefício!

Acesse o site e siga as instruções para pesquisa:

https://sodexosaldocartao.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do

É só selecionar o cartão Sodexo Cultura Pass, preencher o seu número do cartão, CPF e o código aleatório que aparece no visor e clicar em OK. Espere o carregamento e logo poderá visualizar. O extrato também poderá ser acessado por esse mesmo caminho.

2 – Sodexo Club

Receba vários descontos e promoções em lojas parceiras da Sodexo por meio desse serviço online. Basta se inscrever gratuitamente e acessar aos mais diversos tipos de produtos. É mais uma forma de facilitar o seu dia a dia com muita economia!

Há descontos em restaurantes, lojas de roupas, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e muito mais! Faça parte e usufrua de tudo que o Clube de Vantagens tem a oferecer a todos os seus associados.

Acesse e confira: http://www.sodexoclub.com.br/

3 – Ganhe prêmios indicando Sodexo para as empresas

A indicação premiada é mais um serviço de alta lucratividade para você aproveitar e ganhar muitos prêmios, inclusive, poderá adquirir um iPhone novinho e prontinho para ser usado.

Ao indicar a Sodexo para outras empresas e eles negociaram e firmarem parceria, você ganhará um prêmio por isso. E quanto mais indicar, negociar de forma exitosa, mais ganhará prêmios. Participe e colabore para o crescimento da Sodexo em sua região!

Clique aqui e saiba de mais detalhes:

http://www.sodexobeneficios.com.br/indicacao

4 – Indique um estabelecimento para aceitar um dos cartões Sodexo Pass

Sabe aquele local que você adora comprar, mas não tem parceria com a rede Sodexo? Que tal indicá-lo? Sim, você pode sugerir a negociação entre o estabelecimento e a Sodexo preenchendo o formulário no site!

Assim, ela entra em contato com o estabelecimento indicado e se der certo a negociação, ele passará a aceitar um de seus cartões Sodexo. É fácil e rápido! Confira o site e indique hoje mesmo!

http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios/indique-estabelecimento

5 – Pesquisa de mercado para refeições

Você também pode fazer a pesquisa online para saber como está o preço médio da refeição em sua região. É só acessar o site, preencher o seu e-mail, estado e cidade!

Saiba como consultar mediante o acesso ao link a seguir:

http://www.precomediosodexo.com.br/

Ainda há outros serviços online que você pode aproveitar, por isso, sugerimos que acesse o site com freqüência para saber de todas as novidades. Acesse:

http://www.sodexobeneficios.com.br/

Vantagens da Cultura Pass para você!

Confira as vantagens oferecidas pelo Sodexo Cultura Pass:

1 – Desenvolvimento e crescimento pessoal

Você terá a possibilidade de assistir atrações culturais das mais diversas como os filmes, peças teatrais, musicais, e shows de sua preferência, além de adquirir livros e CDs, que contribuem para o seu desenvolvimento pessoal, profissional, acadêmica que resultará na ampliação de seu conhecimento cultural.

2 – Liberdade de escolher o local com autonomia

Escolher qual a expressão cultural que mais lhe agrada é um direito de cada usuário, e isso se dá mediante os milhares de estabelecimentos credenciados, e ainda indicar a inclusão daqueles que não fazem parte da rede.

3 – Oportunidade de equilibrar a Vida-trabalho

Os momentos de lazer, entretenimento e descanso são riquíssimos e fundamentais para maior produtividade e rendimento no trabalho. Quando complementados por atividades estimulantes, como a cultura, elas ajudam no desenvolvimento interior, pessoal e profissional.

Que tal? Gostou? Esperamos que sim! Por isso, pedimos que deixe seu comentário e ajude a divulgar compartilhando esse post para os seus amigos, colegas de trabalho e familiares!