Sodexo Gift Pass – Como fazer consultas de Saldo

Confira como fazer consultas de saldo do cartão Sodexo Gift Pass! É fácil e rápido!

A empresa Sodexo Benefícios e Incentivos é a que mais cresce no Brasil e no mundo! Não é à toa que vem oferecendo serviços cada vez melhores para atender com qualidade seus clientes, tanto os que são empregadores como os respectivos empregados.

Sendo assim, oferece o Sodexo Gift Pass, um cartão que recompensa os seus colaboradores mediante presentes dos mais diversos tipos e valores. Conte com mais essa moderna inovação que incentiva ainda mais o trabalho daqueles que se dedicam em sua corporação!

Ao oferecer esse cartão Sodexo Pass nas datas especiais como Natal, Fim de ano, dia das mães, entre outras, você estará reconhecendo e motivando seus funcionários a trabalharem cada vez melhor e com mais eficácia.

Se você quer que sua empresa cresça e se desenvolva mediante a colaboração de sua equipe de trabalho, obtenha esse Sodexo Gift Pass e desfrute de muito sucesso em seus negócios!

publicidade

Agora, se você já possui esse cartão Sodexo Pass e deseja saber como é fazer a consulta de saldo, leia estas informações abaixo e aprenda! É simples, fácil e rápido!

Sodexo Gift Pass – Como consultar o saldo?

O cartão Sodexo Gift Pass é uma excelente oportunidade para você fazer a compra do presente onde desejar nos principais estabelecimentos parceiros da empresa Sodexo Benefícios e Incentivos.

Com esse vale presente, fica muito mais fácil ir até à loja devido funcionar como um cartão de débito onde se digita somente a sua senha. Que ótima maneira de ser recompensado pela dedicação no trabalho, não é mesmo? É importante que guarde essa senha com segurança!

publicidade

Quer saber qual o valor do seu saldo? Se já consta o valor em sua conta? Confira abaixo como consultar pela internet e por meio do aplicativo Sodexo!

1 – Pela internet

O acesso ao saldo é mediante a consulta pelo site oficial da Sodexo. Não precisa entrar com login e senha, pois a consulta é feita apenas com seu número do cartão sodexo pass e CPF. Siga o passo a passo abaixo e faça já a consulta!

publicidade

1 – Acesse o link para consulta de saldo do Sodexo Gift Pass:

https://sodexosaldocartao.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do

2 – Selecione o seu cartão.

3 – Preencha os campos em branco com o seu número de cartão, CPF e o código aleatório que aparece ao lado e, em seguida, clique em OK.

4 – Imediatamente, você terá acesso a sua conta e visualizar o seu saldo.

2 – Pelo Aplicativo Sodexo

Há outra possibilidade de você saber o saldo do cartão Sodexo Gift Pass que é baixando o aplicativo em seu celular. Ele está disponível para ser feito o download nas versões Android e iOS.

Com esse aplicativo em seu smartphone, fica ainda mais fácil descobrir o seu saldo, pois o acesso é bem simples e pode ser feito a qualquer momento do seu dia! Muito mais prático e rápido! Veja abaixo mais informações e como baixar!

http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

Essas são as duas formas para você consultar o saldo no cartão e esperamos que tenha compreendido plenamente. Iremos fornecer abaixo outras informações importantes e interessantes para você saber a respeito desse benefício! Confira!

Sodexo Gift Pass – Vantagens

Contar com a modernidade e praticidade desse cartão é fantástico, por isso, conheça algumas vantagens que ele proporciona e usufrua-o com toda a satisfação! Aproveite para fazer suas compras da melhor maneira possível!

Confira as vantagens oferecidas pelo Gift Pass:

1 – Liberdade em escolher o local das compras

A empresa oferece milhares de estabelecimentos credenciados, entre lojas de departamento, eletroeletrônicos, calçados, vestuários, agências de viagens, e muitos outros, para que cada colaborador possa escolher o presente que mais gosta do jeito que quiser;

2 – Reconhecimento pelo trabalho realizado na empresa

O esforço e o comprometimento são duas maiores qualidade valorizadas pela empresa que, para retribuir, oferece o cartão para datas comemorativas e momentos especiais, como aniversário, casamento, dia das mães ou dos pais, e outros mais que ocorrem durante todo o ano.

3 – Maior segurança nas compras

Esse cartão Sodexo Gift Pass é um cartão com valor pré-pago, pessoal e intransferível, protegido por senha, garantindo maior segurança e praticidade.

4 – Flexibilidade nas compras

Cada usuário define o presente que quer comprar e utiliza o saldo disponível no cartão diversas vezes em diferentes estabelecimentos, até zerar o saldo dentro do prazo de validade. E se não usar todo o saldo, não se preocupe, que ele fica guardado em sua conta.

5 – Facilidades online

Você conta com toda uma estrutura online e de uma maneira bastante prática para acompanhar as movimentações que faz e o saldo de seu vale presente está sempre atualizado podendo ser visto pela internet, em um ambiente online seguro, e também pelo aplicativo Sodexo como citado anteriormente.

E as vantagens não acabam por aqui, com esse cartão Sodexo Gift Pass também há a possibilidade de usufruir de outros serviços online fornecido pela empresa Sodexo. Saiba abaixo quais são esses serviços e tenha mais rapidez na resolução de qualquer imprevisto ou necessidade.

Sodexo Gift Pass – Serviços Online

Para uma maior qualidade no atendimento a seus usuários do Gift Pass, o site da Sodexo é a maneira mais simples de estar conectado com você! Descubra os seus principais serviços e usufrua mais essa comodidade.

Lembrando que também esses serviços podem ser acessados mediante o aplicativo em seu smartphone!

  • Busca de estabelecimento onde aceita o cartão Sodexo Pass.

  • Indicação premiada da empresa para negociação.

  • Consulta do extrato nos últimos 3 meses.

  • Acesso a promoções e descontos em várias lojas parceiras do Sodexo Club.

  • Indicação de um estabelecimento próximo à sua casa ou trabalho.

  • Pesquisa do preço médio de refeição no Brasil.

  • Receitas para ter uma melhor qualidade de vida e bem-estar.

Viu quanta diversidade de serviços você pode obter ao utilizar o site da empresa Sodexo? Aproveite para fazer consultas em tempo real e contar com toda essa tecnologia digital e virtual que a globalização oferece.

Caso ainda queira fazer uma pergunta de algo que tem dúvida, fique à vontade escrevendo nos comentários abaixo! Compartilhe também nas redes sociais e colabore com a disseminação do conhecimento!