Sodexo Trabalhe Conosco

Já pensou em trabalhar na Sodexo? Oportunidades para todos os perfis!

A Sodexo Benefícios e Incentivos está presente em todas as partes do Mundo. No Brasil, atende em todas as regiões desde norte ao sul proporcionando qualidade de vida, gerando emprego e renda e fazendo parceria em vários estabelecimentos.

Com isso, as vagas de emprego na Sodexo só aumentam e você pode fazer parte trabalhando em uma das empresas mais bem conceituadas no mercado, que valoriza o esforço, zelo e profissionalismo de cada um.

E você? Já imaginou trabalhar na Sodexo e usufruir dos seus vários benefícios e vantagens?

Com tanta expansão e crescimento do Grupo Sodexo, certamente, em algum setor será necessário encontrar um profissional com seu perfil! Por isso, conheça como você pode se candidatar na Sodexo trabalhe conosco!

publicidade

Sodexo Trabalhe Conosco – Oportunidades incríveis!

As oportunidades que a Sodexo oferece a todos que desejam trabalhar vão além do Brasil. Sim, você poderá conseguir um emprego no exterior também e ter seu sonho realizado!

Abaixo você terá algumas informações de como pode solicitar uma vaga na Sodexo Trabalhe conosco! Por isso, não deixe de ler e tirar suas dúvidas depois nos comentários, se assim desejar!

Para concorrer às diferentes vagas de emprego na Sodexo, você pode fazer a pesquisa para dois lugares em que poderá atuar:

publicidade
  1. Serviços On site

  2. Sodexo Benefícios e Incentivos

Vejamos como é feita a seleção em cada um desses dois lugares e se prepare para se candidatar pela internet mesmo!

publicidade

1 – Serviços On site

É fornecido vários tipos de trabalho complementando assim a boa convivência, bem-estar dos colaboradores, otimização de processos para que o trabalho seja harmoniosamente perfeito, garanta maior segurança e o bom funcionamento de empresas, hospitais, universidades, canteiros de obras e outros locais.

Aqui no Brasil, esse serviço é feito pela Sodexo Puras, a qual é especialista em proporcionar um excelente serviço de alimentação e gestão de infra-estrutura com qualidade há mais de 30 anos.

Para se candidatar a Sodexo Trabalhe conosco nesse tipo On site, será necessário acessar o link abaixo, clicar nessa opção que fica no canto direito e enviar o seu curriculum via o e-mail (abrirá a caixa do Outlook).

http://br.sodexo.com/home/carreira/um-mundo-de-oportunidades.html

2 – Sodexo Benefícios e Incentivos

Nesse âmbito de trabalho, você poderá atuar em diferentes setores que tem o único objetivo de gerar mais qualidade de vida e bem-estar profissional e pessoal. Dessa forma, os trabalhadores podem ter mais equilíbrio em sua vida, maior motivação em exercer suas atividades e mais comprometimento com o seu serviço na empresa.

Para buscar vagas de emprego na Sodexo para esse tipo de trabalho, você deverá acessar o site e fazer a busca! É fácil, rápido e online! Clique abaixo, escolha uma das opções na tela e se candidate!

https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sodexo

Oportunidades no exterior – Sodexo Trabalhe Conosco

Agora, se você quiser saber como encontrar um trabalho nos mais de 80 países que possui o grupo Sodexo, então, deve fazer uma breve pesquisa de quais as ofertas para trabalhar na Sodexo. Para isso, acesse o link e escolha o país!

http://www.sodexo.com/en/home/careers/job-search-map.html

Sodexo – Uma empresa internacional

Há muitas vantagens para você atuar fora do Brasil, pois para o Grupo Sodexo os colaboradores podem ter o privilégio de pertencer a uma empresa presente em cinco continentes significando oportunidades de mobilidade, vasto enriquecimento cultural e a valorização da diversidade.

  • Nossos 391 mil colaboradores servem 50 milhões de consumidores todos os dias em 33,5 mil unidades em 80 países.

  • Somos o 22º maior empregador do mundo.

  • Somos o líder global na maioria de nossos segmentos de mercado.

Certamente, o seu perfil será muito bem aceito e há vaga para qualquer pessoa em diferentes perfis! Candidate-se agora mesmo e trabalhe conosco na Sodexo!

Sobre o Grupo Sodexo

O Grupo Sodexo iniciou suas atividades em 1966, tendo como fundador Pierre Bellon em Marseille, na França e hoje é a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida proporcionando bem-estar a todos.

A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço e amam contribuir para o crescimento e sua expansão.

Sodexo Trabalhe Conosc o- Benefícios e Incentivos

Atua no Brasil com dinamismo, funcionalidade e atende seus clientes com o máximo respeito, carinho, atenção e fidelidade. Oferece os serviços on site e benefícios e incentivos que já contam com números incríveis há mais de 35 anos no país!

Para que você possa saber da influência que ela tem sobre o Brasil, veja estes números abaixo:

1 – Serviços On-site

Com esse serviço on site há apoio em todos os processos da sua empresa. Da construção da infraestrutura à comercialização de produtos, desde às equipes que prestam suporte para que você se concentre apenas no seu ciclo de negócios.

  • 35 anos de Brasil

  • 35 mil colaboradores (mais de cem profissões)

  • 2 mil unidades

  • 850 empresas clientes

  • 1,7 milhões de consumidores/dia

2 – Benefícios e Incentivos

Já com o serviço de benefícios e incentivos em sua empresa há a ajuda na atração e retenção de talentos para que pessoas, empresas e instituições dêem o melhor de si. Os cartões Sodexo Pass são aceitos em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais facilitando as suas compras diárias e proporcionando mais comodidade.

  • 500 colaboradores

  • 392 mil estabelecimentos credenciados

  • 89 mil clientes

  • 6,4 milhões de usuários

Seja um profissional competente na empresa Sodexo e obtenha muitas vantagens e benefícios que só ela tem a proporcionar! Candidate-se e faça parte de uma das melhores empresas do Brasil e mundo!

Se quiser, deixe seu comentário ou compartilhe o que pensa sobre a Sodexo Trabalhe conosco!