Senha Sodexo: Como solicitar uma nova

Solicite a nova senha Sodexo pelo canal de atendimento para continuar usando o cartão!

Os usuários do cartão Sodexo Pass pode solicitar a nova senha Sodexo pelo telefone de contato em poucos minutos. Se você não se lembra da senha ou por acaso bloqueou tentando digitar e errou 3x, então, iremos lhe mostrar como criar uma nova de um jeito muito rápido e simples!

É muito comum esquecer a senha Sodexo em alguns momentos em que você sai de casa sem anotá-la em um papel, por estar muito distraída ou por não ter decorado em sua mente. É até difícil decorar visto que há tantas senhas para lembrar, não é mesmo?

Não é apenas a senha do cartão Sodexo Pass que você precisa decorar, há outras senhas de cartões de crédito, de lojas, do seu banco, enfim, vivemos em volta de senhas por todos os lados!

Mas, antes de você se desesperar ou ficar nervosa ao se encontrar em ter que descobrir como solicitar uma nova senha Sodexo, aqui neste post você já saberá o que fazer e como resolver essa situação incômoda e estressante.

publicidade

Também iremos fornecer algumas dicas de prevenção e segurança para você saber fazer bom uso dessa nova senha, pois nos dias atuais não devemos correr o risco de deixar o cartão Sodexo Pass sendo alvo de roubos e assaltos.

Nova senha do cartão Sodexo: Como solicitar?

Para você solicitar uma nova senha Sodexo terá que ligar para a central de atendimento e falar com o atendente na linha. Veja abaixo o passo a passo de como resolver isso e ter novamente a senha para usar em suas compras no dia a dia.

Passo 1 – Entre em contato pelo seguinte telefone de acordo com a região que se encontra:

publicidade
  • 4003-3167 para capitais e regiões metropolitanas.
  • 0800 880-3167 para demais localidades.

Passo 2 – Selecione a opção disponível pelo qual deseja solicitar uma nova senha Sodexo e o tipo do seu cartão Sodexo Pass, se alimentação, refeição, VT, combustível ou outro qualquer.

Passo 3 – Siga as demais instruções informando seus dados e pronto!

Esse telefone de contato funciona 24h por dia, então, você pode ligar a qualquer hora e dia que precisar. Além disso, esse número te dará a chance de resolver outros problemas, pendências e tirar dúvidas também.

publicidade

Se quiser, aproveite para saber quanto tem de saldo em seu cartão Sodexo Pass, esclarecer o seu extrato, ou qualquer outro assunto que queira relacionada ao seu cartão.

O e-mail também pode ser um recurso para resolver qualquer questionamento e o melhor que fica tudo documentado. Se preferir, opte por essa ferramenta que mais é usado ao longo de muitos anos. Envie sua mensagem para atendimento@sodexo.com.

Senha Sodexo – Recomendações de Uso

Abaixo listamos algumas precauções que você deve ter com o uso de sua nova senha Sodexo e esperamos que seja bem útil ao seu dia a dia! Confira a seguir!

  • Escolha uma senha de fácil lembrança, porém de difícil compreensão e tente associar a algum fato de sua vida.
  • Nunca deixe anotada em um papel a sua senha junto com seu cartão Sodexo Pass para evitar fácil acesso em caso de roubo, assalto.
  • Antes de sair de casa, relembre com exatidão a sua nova senha Sodexo.
  • Tenha o telefone de contato da Sodexo Benefícios e Incentivos visível em sua bolsa ou carteira para que quando ocorrer isso novamente possa resolver de onde se encontra e maximizar o seu tempo.

Você notou o quanto é simples solicitar uma nova senha Sodexo e pode resolver sem qualquer transtorno. Agora, veja abaixo alguns serviços online que é oferecido a você pela internet e aproveite para usufruir de todos eles como desejar!

Senha Sodexo -Serviços Online

Além de você contar com toda a facilidade em resolver a sua senha Sodexo, a plataforma online é uma das melhores ferramentas para estar conectada com a empresa Sodexo.

Pela internet, você pode consultar o seu saldo, visualizar o extrato, indicar um estabelecimento perto de sua casa, escritório, e muitos outros serviços disponibilizados para a sua maior comodidade! Confira a seguir o que o site oferece!

1 – Consulta de saldo, extrato.

Para saber detalhes e como consultar, acesse https://sodexosaldocartao.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do?operation=setUp

2 – Aplicativo Sodexo

Tenha todos os serviços online diretamente no seu smartphone a qualquer hora e lugar! Ele está disponível para Android e iOS. Para baixar, acesse abaixo:

http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

3 – Busca de estabelecimentos que aceitam o cartão Sodexo Pass

Faça uma pequena busca dos locais que aceitam o cartão e se mantenha atualizada em qualquer região do Brasil. Acesse e confira:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

4 – Sodexo Club

Espaço inovador com vários produtos em promoções e descontos direcionados a clientes que possuem o cartão Sodexo Pass. Você pode se cadastrar, fazer parte e aproveitar todas as ofertas incríveis nesse clube de vantagens!

Para saber como funciona e outros detalhes, acesse:

http://www.sodexoclub.com.br/

5 – Indicação premiada

Você pode ganhar muitos prêmios apenas indicando os produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos para outras empresas. Se a negociação for finalizada, você ganha premiações surpresas, inclusive, poderá ganhar até um iPad.

Leia o regulamento para poder participar, se inscreve e comece já a indicar para o maior número de empresas! Acesse:

http://www.sodexobeneficios.com.br/indicacao

6 – Pesquisa de preço de refeições no mercado

Outro serviço online que você pode contar é fazer a pesquisa média de preços das refeições no mercado atual. Para saber como estão esses preços, informe a região que deseja buscar informação e o seu e-mail.

Acesse e confira:

http://www.precomediosodexo.com.br/

A empresa Sodexo Benefícios e Incentivos é uma das melhores empresas do mercado atual e que sempre procura atender seus clientes com os mais diversos serviços! Caso ainda tenha alguma dúvida ou queira compartilhar alguma informação, deixe seu comentário abaixo!

Para mais informações sobre esse vale alimentação e outros detalhes, curta a nossa fanpage e acompanhe as nossas postagens aqui no blog!