Sodexo Combustível: Lista de Postos que aceitam

Essa lista de postos de gasolina que aceitam Sodexo Combustível pode ser acessada pela internet ou aplicativo!

O cartão Sodexo Pass é uma das melhores formas de você aliar conforto e praticidade tanto para a empresa como o empregador. Com ele, você pode contar em receber amplos serviços de qualidade e fazer as suas compras nas redes credenciadas.

Dentre os produtos que oferece, está o Combustível Pass. Uma maneira de auxiliar no deslocamento dos carros corporativos em suas tarefas e atividades diárias. Assim, tudo pode ser feito de forma mais eficiente, ágil e com economia.

Há duas maneiras para você descobrir quais os postos de gasolina que aceitam o cartão Combustível Pass: acessando a internet pelo site oficial da Sodexo ou baixando o aplicativo em seu smartphone!

Desse modo, você pode contar com toda a praticidade e rapidez em descobrir esses estabelecimentos em sua região em poucos minutos. E se você tiver o aplicativo em seu celular, fica ainda mais rápido saber o local e se deslocar com tranqüilidade de onde estiver.

publicidade

Aqui você descobrirá como conseguir isso em passos simples! Confira abaixo como obter essa lista de postos da Sodexo Combustível e faça a consulta nesse exato momento!

Sodexo Combustível – Como consultar a lista de postos de gasolina que aceitam Sodexo

A Sodexo Combustível traz excelentes benefícios para você abastecer o seu veículo corporativo sem uso de dinheiro. É um cartão totalmente seguro, que oferece mais praticidade no dia a dia e pode ser manuseado facilmente para qualquer lugar.

Além disso, controla a despesa do combustível por meio de relatórios online, é possível ter controle nos custos, elimina a burocracia de papéis e evita também perder tempo com prestação de contas. Que tal? Uma alternativa sem igual, certamente!

E você, caro usuário do Combustível Pass, pode contar com todo o suporte da empresa Sodexo Benefícios e Incentivos! Ela oferece total credibilidade nas informações por meio do seu site e aplicativo para a busca de estabelecimentos que o aceitam.

publicidade

Vamos conhecer como é feita a consulta dessa lista de postos de gasolina que aceitam Sodexo Combustível? Então, veja abaixo!

1 – Pelo site da Sodexo

publicidade
  • Acesse o site para fazer a busca por este link

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

  • Insira o endereço de onde se encontra ou de qual lugar deseja pesquisar

  • Selecione a opção do produto Combustível Pass

  • Em seguida, clique em buscar e aguarde a lista aparecer na tela.

  • Pronto! Você já poderá visualizar os estabelecimentos que aceitam esse cartão.

Você pode clicar ao lado do endereço descriminado como “chegar aqui” para visualizar no mapa ao lado o percurso e os quilômetros até o estabelecimento. Mais uma vantagem para facilitar o deslocamento até esse local. Aproveite!

2 – Pelo Aplicativo Sodexo

Você também pode fazer a consulta dos locais que aceitam o cartão Combustível Pass pelo seu celular usando o App móbile fornecido pela Sodexo. É bem simples de usar e o download pode ser feito gratuitamente e em qualquer momento.

Por isso, aproveite mais essa vantagem de ter as informações da lista de postos da Sodexo Combustível diretamente do seu smartphone! Veja como baixar e faça isso agora mesmo!

Ele está disponível para Android e iOS! Baixe por este link:

http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

Além de o aplicativo fornecer os estabelecimentos que aceitam esse cartão Sodexo Pass, você também pode ver o saldo de outros cartões bem como o seu extrato. Pode conferir as promoções e os descontos da loja virtual Sodexo Club e outros serviços incríveis!

Vantagens do Combustível Sodexo

Agora que você já sabe como consultar a lista de postos que atende esse tipo de cartão, descubra as vantagens em possuir esse produto em seu dia a dia.

  • Visualização do relatório online para acompanhamento de saldo e despesas.

  • Ampla rede de postos de combustível em todo o país.

  • Assistência e seguro 24h por dia.

  • Para a empresa, você conta com agilidade no pagamento do boleto tendo os créditos automaticamente.

  • Tem acesso ao Sodexo Club usufruindo de promoções e descontos sensacionais em mais de 300 produtos na loja virtual.

  • Mais praticidade no deslocamento e facilidade!

Serviço online para consulta de saldo Combustível Pass

A empresa Sodexo sempre procura atender os seus usuários com muito profissionalismo, qualidade nos serviços e muita transparência. Para isso, oferece a eles a possibilidade de fazer a consulta de saldo bem como ter o extrato do cartão Combustível Pass pela internet!

Dessa forma, você pode descobrir quanto ainda possui de crédito para abastecer nos postos de gasolina espalhados em todo o Brasil. Para fazer a consulta é bem simples e leva poucos minutos. Confira abaixo como conseguir isso!

1 – Acesse o site da Sodexo para consultar o seu saldo pelo link a seguir:

https://sodexosaldocartao.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do

2 – Selecione a opção Combustível Pass no visor da tela

3 – Preencha o seu número do cartão, depois o CPF e por último as letras e números que aparecem no visor.

4 – Em seguida, clique em OK e aguarde abrir outra página com as devidas informações.

Viu como é bem fácil saber o saldo do seu cartão Sodexo Pass? Faça a consulta também pelo aplicativo em seu celular e encontre o mais próximo posto de gasolina que aceita Sodexo.

Veja abaixo um vídeo institucional da Sodexo, mostrando os benefícios e incentivos:

Caso queira acrescentar algo que ficou pendente aqui, então deixe seu comentário abaixo ou se ainda tem dúvida sobre como fazer a pesquisa. Responderemos de forma breve!

Curta a nossa fanpage e compartilhe esse post em sua rede social!