Sodexo Reembolso Rápido para Empresa

Sodexo reembolso, a maneira mais rápida do estabelecimento obter o valor das transações!

A Sodexo Benefícios é uma das empresas que mais cresceu em todo o Brasil nestes últimos anos tanto em número de usuários, clientes empresa como em sua rede de estabelecimentos.

Assim, todos os seus parceiros podem desfrutar de um serviço com a máxima qualidade e um atendimento exclusivo e prestativo. Certamente, cada um encontra vantagem em fazer parte e orgulho de pertencer a essa equipe!

E aqui neste post iremos abordar um pouco sobre os estabelecimentos e como é feito o Sodexo reembolso rápido para eles, além de outros dados importantes. Por isso, continue acompanhando essas informações que serão dadas logo mais a seguir!

publicidade

Sodexo Reembolso Rápido – Como é feito?

Os estabelecimentos que possuem parceria com a Sodexo Benefícios e Incentivos podem agora solicitar o reembolso de duas formas simples:

1 – Pelo prazo contratual

2 – Pelo reembolso Expresso

Você saberá como é feito cada um deles com as informações abaixo e logo em seguida terá outros dados pertinentes para o seu conhecimento! Confira!

publicidade

1 – Pelo prazo contratual

O Sodexo reembolso para o estabelecimento é conforme acordado no contrato assinado por ambas as partes. A Sodexo irá reembolsar cada uma das transações efetivadas, descontando os valores de taxas e serviços mediante esse acordo individualmente.

Por isso, será necessário rever em seu contrato de serviço a cláusula que se destina esse prazo de pagamento, pois muda de estabelecimento para estabelecimento conforme a negociação de um com o outro.

publicidade

Quanto ao pagamento do reembolso rápido da Sodexo será realizado na conta corrente do banco do titular do estabelecimento que foi indicado no ato do contrato.

Já no caso do reembolso de cheques de um dos cartões Sodexo como Cultura Pass, Refeição Pass, Premium Pass e Brinquedo Pass, você deverá preencher a Guia de Entrega.

Após o seu preenchimento, deverá anexá-la aos cheques carimbados com a identificação do Estabelecimento e, depois, enviá-la via correio ou entregar pessoalmente em uma das lojas de reembolso disponibilizadas pela Sodexo.

Caso você queira saber os endereços dessas lojas de reembolso, clique aqui:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/lojas-reembolso

2 – Pelo reembolso Expresso

Se o seu estabelecimento necessita obter o reembolso da Sodexo para o estabelecimento de imediato, então, poderá solicitar via o expresso, que acontece o prazo entre 24 a 72 horas, variando conforme o horário do pedido e a localização que se encontra.

Essa antecipação pode ser feita em qualquer dia útil, dentro ou fora do prazo contratual, pois é uma medida de urgência e exceção destinada para suprir a necessidade do estabelecimento.

Então, você pode solicitar sem problemas! Só destacando que o valor mínimo para antecipação do reembolso expresso é de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais).

Para isso, deverá entrar em contato com a central de atendimento pelos seguintes telefones:

  • 4004-4945 para capitais e regiões metropolitanas.

  • 0800 709 11 35 para demais localidades do país.

O horário de atendimento para isso é de 2ª a 6ª (exceto feriados), das 9h às 17h. Lembrando que as solicitações efetuadas até as 13h20 são creditadas no mesmo dia.

Depois desse horário, o valor será depositado no dia seguinte (ou em até 48 horas, podendo variar de acordo com a localização do estabelecimento).

Se você quer saber mais detalhes e outras informações, acesse o site e fique por dentro:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/reembolso-sodexo

Agora que você já descobriu sobre a Sodexo Reembolso Rápido, que tal conhecer outros serviços que a empresa disponibiliza para os seus clientes? Aqui abaixo destacamos alguns para você! Confira!

Serviços da Sodexo para o estabelecimento!

A Sodexo visa facilitar as tarefas do dia a dia para todos os estabelecimentos que firmaram parceria e que aceitam os cartões Sodexo, por isso, criou um espaço online exclusivo para que cada um consulte o extrato e possa obter outros benefícios. Saiba de alguns descritos a seguir:

1 – Consulta reembolso de extrato Sodexo

Esse espaço é destinado para você consultar o andamento do reembolso da Sodexo para o estabelecimento, sendo muito útil para tirar dúvidas e comprovar a data certa.

E não apenas isso, você também terá acesso a consultar o seu extrato de vendas, retirar o seu informe de rendimentos (DIRF), retirar notas fiscais e consultar suas condições comerciais.

Se quiser, acesse o sistema preenchendo com seu usuário e senha:

https://sodexoreembolso.com.br/afiliado/startup.do?operation=reimbursement

2 – Seja um credenciado

Caso você conheça algum amigo que tem um estabelecimento e deseja também aceitar um dos cartões Sodexo, então, será possível fazer o credenciamento pela internet. Acesse abaixo para consultar a proposta e confira também como se associar:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/credencie-se?_ga=1.39080875.943550797.1466108969

3 – Acesso ao Sodexo Club

O estabelecimento também pode usufruir aos produtos e serviços da Sodexo Club em seus mais de 300 produtos com descontos incríveis e promoções todos os dias, além de outros.

Faça parte e se junte a milhões de usuários em que terá contato nos mais diversos serviços. Acesse o site e confira tudo que ele tem a oferecer!

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/sodexo-club?_ga=1.7188794.943550797.1466108969

4 – Saiba como usar a maquininha – Passo a passo!

O site também oferece um passo a passo de como você pode utilizar a maquininha de recebimento de um dos cartões Sodexo de um jeito bem fácil, simples e seguro. Clique abaixo e obtenha mais informações:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/como-aceitar-sodexo?_ga=1.8574269.943550797.1466108969

5 – Suporte 24h por dia e seguro de vida

Como em todo o lugar, a segurança e a resolução de qualquer eventualidade que possa ocorrer exige profissonalismo e uma equipe treinada e disponível a qualquer momento.

É por isso que o estabelecimento credenciado com a Sodexo poderá contar com todo o suporte que precisa como o Help Services 24h, Help Desk 24h e seguro de vida!

Se o seu estabelecimento necessitar de alguma ajuda ou queira um suporte, tirar dúvidas ou qualquer outro serviço relacionado a segurança e tranqüilidade ao seu local e clientes, então entre em contato com a equipe Sodexo que terá o prazer de atendê-lo!

Verifique abaixo o link e obtenha mais detalhes:

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/protecao-pass?

Você descobriu as duas formas de obter o reembolso da Sodexo para o estabelecimento, além de outras informações, e esperamos que tenha sido útil e benéfico!

Caso queira perguntar algo sobre esse assunto, fique à vontade e deixe sua mensagem nos comentários. Compartilhe também esse post e ajude a divulgar entre os seus amigos e familiares!