Cartão Sodexo Pass: Estabelecimentos Credenciados

Confira quais são os 392 mil estabelecimentos que aceitam o cartão Sodexo Alimentação Pass!

A Sodexo Benefícios e Incentivos há mais de 50 anos oferece às empresas e aos seus colaboradores o cartão Sodexo Alimentação Pass. Uma grande inovação no mercado de vale alimentação que tem colaborado para melhorar a qualidade de vida de todo trabalhador.

Essa é uma maneira de retribuir a dedicação de cada um na empresa concedendo esse cartão para facilitar as compras nos supermercados e a locomoção no dia a dia dos trabalhadores, além de outros serviços de qualidade cujo objetivo é o incentivo de cada um.

Há diferentes produtos que ela dispõe em seu portfólio com o propósito de melhor atender a uma demanda e necessidade que só cresce a cada ano nas empresas. Eis abaixo os produtos oferecidos pela Sodexo:

Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, Gift Pass, Premium Pass, Gift Baby Pass, Brinquedo Pass, Alimentação Natal Pass, VT Pass, Combustível Pass, Apoio Pass.

publicidade

Mediante todos os seus produtos acima listados, os usuários podem contar com maior praticidade, segurança e comodidade. Além disso, ela tem parceria com 392 mil estabelecimentos espalhados por todo o Brasil que aceitam esse cartão Sodexo Pass com toda tranqüilidade e sem burocracia.

Sendo assim, para que você saiba onde aceita o cartão Sodexo Pass em sua cidade, ela disponibiliza no site, pelo aplicativo os seus estabelecimentos credenciados e também por seu canal de atendimento. Dessa forma, permite que você faça a consulta sem sair de casa e com todo o conforto! Que ótimo, não?

Confira como você pode descobrir os estabelecimentos credenciados com o passo a passo abaixo e realize a busca de qualquer lugar e a qualquer hora!

publicidade

Sodexo Aliementação Pass – Onde aceita?

Antes de você sair de casa para fazer suas compras é muito importante que tenha conhecimento de quais estabelecimentos são aceitos os diferentes cartões Sodexo Pass.

Certamente, existem supermercados, lanchonetes, restaurantes e lojas de modo geral que o recebem, mas também existem muitos outros que não possuem parceria com essa empresa.

Então, faz-se necessário consultar para que você possa usar os cartões com êxito e sucesso, sem estresse! E a Sodexo Benefícios e Incentivos fornece essa consulta de estabelecimentos de maneira bem simples, fácil e prática.

publicidade

Cartão Sodexo – Saiba onde aceita em 3 passos:

1° Passo – Acesse o site da Sodexo Benefícios

http://www.sodexobeneficios.com.br/estabelecimentos/rede-credenciada

2° Passo – Digite o endereço que deseja saber onde aceita o cartão Sodexo no campo em branco.

3° Passo – Selecione o tipo de cartão Sodexo Pass e clique em buscar. Logo aparecerá uma lista de estabelecimentos encontrados. É só clicar como “chegar aqui” e pronto! Você terá todas as informações detalhadas do local.

Caso você queira entrar em contato pelo canal de atendimento para também obter essa informação, a Sodexo fornece seu telefone. Veja abaixo:

Sodexo – Central de Atendimento

4003-3167 para capitais e regiões metropolitanas.

0800 880-3167 para as demais localidades.

Esse serviço está disponível para os usuários todos os dias e 24h. Faça já a sua consulta e obtenha qualquer endereço dos estabelecimentos em todo o território nacional!

Veja também como consultar o seu saldo sodexo:

  • Pela internet
  • Pelo telefone

Sodexo Mobile – Saiba aonde aceita o cartão Sodexo através do seu aplicativo para celular

Por meio do aplicativo em seu smartphone também é possível saber onde aceita o cartão Sodexo Pass. É mais um serviço que o grupo Sodexo oferece a todos os seus usuários para uma melhor facilidade na hora de encontrar um estabelecimento.

Com o app Sodexo, você não apenas encontra um estabelecimento, mas também pode usufruir de outros serviços como saber o saldo, ver extrato, entrar em contato com a central de atendimento para tirar dúvidas e fica por dentro das promoções e descontos incríveis na Sodexo Club, os quais são de exclusividade do usuário.

Que tal? Quer instalar o aplicativo Sodexo em seu smartphone? Ele está disponível para iOS e Android podendo fazer o download agora mesmo e com toda rapidez! Você pode baixar no App Store e Google Play! É rápido e fácil!

Saiba mais detalhes clicando aqui http://www.sodexobeneficios.com.br/appmobile

Indique um estabelecimento para a Rede Sodexo

Pensando em melhor atender os usuários nos serviços de encontrar um estabelecimento perto de sua casa é que criou a possibilidade de você indicar! Isso mesmo! A sua indicação é muito importante para que a Rede Sodexo se expanda para mais bairros, cidades, estados.

Por isso, o seu papel é fundamental para ela entrar em contato com a empresa indicada. Se quiser, pode fazer a indicação via online, em poucos minutos. Veja abaixo como funciona!

Primeiramente, você precisará de todos os dados do estabelecimento, tais como: o nome, endereço completo, bairro, cidade, estado e telefone de contato. Com essas informações em mãos, é só preencher o formulário no site por meio deste link a seguir:

http://www.sodexobeneficios.com.br/beneficiarios/indique-estabelecimento

Também precisará preencher os seus dados também. Após todo o preenchimento, é só clicar em “enviar”. Pronto! A sua indicação foi feita com sucesso e a Rede Sodexo entrará em contato com o estabelecimento para fazer a negociação.

Sodexo – Benefícios e Incentivos

A Sodexo Benefícios e Incentivos atua no mercado desde 1966 oferecendo o serviço de vale alimentação para os trabalhadores nas empresas. Com o passar dos anos, esses serviços se estenderam e hoje possui vale refeição, combustível, cultura, vale transporte, alimentação de natal e gifts como forma de presentear os colaboradores pelo seu esforço e dedicação ao trabalho.

Assim, ela vem se modernizando a cada ano para que os laços entre a empresa, colaboradores e estabelecimentos se tornem cada vez mais estreitos com excelência no atendimento e na prestação de qualquer um de seus serviços com a máxima qualidade.

(vídeo institucional sobre estabelecimentos credenciados pela Sodexo)

Você descobriu como saber onde aceita o cartão Sodexo Pass de forma bem simples.

Esperamos que tenha sido útil e benéfico para você e que, sempre que precisar, possa fazer a busca pelo site, telefone ou pelo aplicativo móbile!

Caso queira deixar um comentário, fique à vontade! E ajude a divulgar essas informações compartilhando com seus amigos, familiares e colegas!