Sodexo Club – Serviço para Empresas

Nesse artigo você vai conhecer sobre a Sodexo Club, um espaço exclusivo de produtos e serviços com descontos!

O Sodexo Club foi criado com o intuito de oferecer praticidade em seu dia a dia com descontos incríveis nos diversos produtos oferecidos no site, além de muitos serviços para o seu bem-estar!

Ele faz parte da Sodexo Benefícios e Incentivos, a qual é líder no segmento de vale alimentação, refeição, combustível, V.T, e outros. Sendo assim, você pode contar com uma das empresas mais reconhecidas no mercado e que possui total credibilidade em sua marca!

E a boa notícia é que, independentemente, se você possui o cartão Sodexo Pass, é possível realizar o cadastro e fazer parte hoje mesmo!

publicidade

O clube conta com um espaço exclusivo para o usuário que, após realizado o cadastro gratuitamente, pode usufruir de todos os benefícios que ele proporciona. Então, se você quer participar, faça a sua inscrição por este link:

http://www.sodexoclub.com.br/user/cadastro

É só preencher todos os seus dados nos campos correspondentes e finalizar! Lembre-se de guardar em um local seguro o seu login e senha, pois é por meio dele que você desfrutará de todas as vantagens do Sodexo Club.

Agora que você já sabe como se registrar, descubra as centenas de vantagens em se associar ao clube. Ele oferece desde descontos de até 50% em produtos na loja virtual e física até programa de fidelidade. Por isso, não deixe de conhecer abaixo!

publicidade

Serviço online do Sodexo Club

Conte com uma plataforma completa de serviços online a seu dispor! Descubra o que há de melhor no site para você e sua família. Confira a seguir!

1 – Busca de estabelecimentos

A empresa Sodexo Benefícios e Incentivos possui parceria com muitos estabelecimentos espalhados por todo o Brasil e você pode descobrir quais são eles pelo site. É só clicar no link abaixo, selecionar qual o cartão Sodexo Club que tem e pronto!

publicidade

http://www.sodexoclub.com.br/busca

2 – Promoções em restaurantes

Você pode receber vários descontos nos restaurantes de sua região e para saber quais fazem parceria com o Sodexo Club basta clicar no link e preencher os dados de pesquisa:

http://www.sodexoclub.com.br/gourmet

3 – Delivery

Já imaginou receber a sua refeição favorita no conforto do seu lar ou em seu trabalho? É mais um serviço que o Sodexo Club oferece aos seus associados. É só digitar o CEP ou fazer a busca pelo estabelecimento para verificar onde há um restaurante credenciado. Visite o site e verifique: http://www.sodexoclub.com.br/delivery

4 – Promoções em outros estabelecimentos

Para os clientes do cartão Sodexo Pass, você pode contar com promoções em vários estabelecimentos nos mais diferentes tipos de segmento, desde cinemas, calçados, floriculturas, ou seja, muitas marcas renomadas!

Todas elas são parceiras da Sodexo Club e que oferece as melhores promoções. Faça a busca de acordo com a região que se encontra e aproveite:

http://www.sodexoclub.com.br/promocoes

5 – Agenda de Festivais

Muitos festivais esperam por você durante todo esse ano! E para você saber as datas para se programar deverá acessar este link: http://www.sodexoclub.com.br/agenda-de-festivais

Não perca o Festival da Pizza, do Café, do Hamburguer e muitos outros!

6 – Receitas, entrevistas e muito mais

Se você deseja saber as receitas mais gostosas para fazer naquela data especial, então, conte também com as dicas no site para ter o maior sucesso, além de entrevistas bem interessantes! Veja abaixo http://www.sodexoclub.com.br/conteudo

7 – Promoções em supermercados

Quer aproveitar as promoções em supermercados para fazer aquele rancho bem econômico? Então, visite o site e descubra os parceiros da Sodexo Benefícios e Incentivos para fazer as melhores compras! Confira quais são eles: http://www.sodexoclub.com.br/promo/promocoes-em-supermercados

8 – Programa de fidelidade

Acumule pontos participando do programa de fidelidade do Sodexo Club por meio do cartão Refeição Pass. É preciso seguir apenas 3 passos para começar a juntar pontos para depois trocar por vantagens exclusivas:

1 – Baixe o aplicativo do Sodexo Club.

2 – Fotografe o QR Code

3 – Pronto! Você já está acumulando pontos!

Para você saber quem são os restaurantes que fizeram parceria com o clube, faça a busca no site http://www.sodexoclub.com.br/promo/fidelidade. O aplicativo está disponível para Android e iOS podendo baixar pelo App Store ou Google Play. Aproveite!

Viu como participar desse clube poderá lhe render excelentes benefícios? Faça parte e aproveite as mais de 200 promoções no site voltadas para melhor atender os usuários.

Central de atendimento do Sodexo Club

Caso você queira mais informações ou tirar alguma dúvida, então, entre em contato com a central de atendimento pelos seguintes telefones de contato:

  • 4003-3167 para capitais e regiões metropolitanas.

  • 0800 880-3167 para demais localidades.

Você poderá obter tudo que precisa entre o horário definido que são das 08h à 00h, inclusive sábados, domingos e feriados.

Que tal? Gostou? Você também pode deixar seu comentário abaixo e colaborar com o que pensa desse serviço. Também compartilhe um pouco, caso já faça parte do Sodexo Club, como é bom ter todos esses benefícios sem sair de casa!

Aproveite para curtir a fanpage do Sodexo Club e ficar por dentro de atualizações do site como promoções e descontos. Clique aqui https://www.facebook.com/SodexoClubBrasil/