Sodexo Alimentação – Telefone 0800

O atendimento da Sodexo alimentação pelo 0800 funciona todos os dias! A Sodexo Benefícios e Incentivos é uma das melhores empresas do mercado no segmento de alimentação proporcionando praticidade e facilidade no dia a dia de muitas empresas e trabalhadores também. Oferece vários tipos de cartões pelos quais você e sua empresa só têm a ganhar!

Com o cartão Sodexo Pass, as vantagens são inúmeras e exclusivas podendo contar com uma plataforma completa de serviços na mais alta qualidade a qualquer hora do dia e da noite! É a Sodexo Alimentação gerando qualidade de vida e prezando pelo seu bem estar físico e mental.

Por essa razão, ela trabalha incansavelmente para fazer um atendimento personalizado, dependendo de cada tipo de cliente: empresa, usuário e/ou estabelecimento.

Dessa forma, as informações e os esclarecimentos de dúvidas são direcionados ao setor específico proporcionando mais rapidez na resolução de qualquer eventualidade. Assim, você recebe um atendimento conforme a sua necessidade.

publicidade

Para te ajudar nisso, veja abaixo os telefones 0800 que a Sodexo Alimentação oferece para que você seja prontamente atendido e sanado todas as suas dúvidas, além de outros números que ela dispõe para o atendimento.

Sodexo Alimentação – Telefone 0800

A Sodexo Alimentação preparou um canal de atendimento para cada setor específico a fim de que as informações e eventuais problemas possam ser perfeitamente sanados. Desse modo, o tempo é maximizado com grande qualidade e rapidez!

Veja abaixo quais os telefones 0800 que a Sodexo Benefícios e Incentivos possui e, caso necessitar de consulta novamente, sugere-se que anote em um local visível, pois assim terá em mãos com maior facilidade.

1 – Central de Negócios Sodexo Alimentação

publicidade
  • 0800 727 2233 – exceto capitais e regiões metropolitanas.

  • 4004-4946 – especificamente para capitais e regiões metropolitanas.

O funcionamento do atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

publicidade

2 –  Sodexo Telefone – Central de Atendimento para Empresas Clientes

  • 0800 880 7633 – exceto capitais e regiões metropolitanas.

  • 4003-7633 – especificamente para capitais e regiões metropolitanas.

O funcionamento do atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30. Caso deseje atendimento via correio eletrônico, envie sua mensagem para o e-mail abaixo:

3 –  Sodexo Telefone – Central de Atendimento para Usuários

  • 0800 880 3167 – exceto capitais e regiões metropolitanas.

  • 4003-3167 – para capitais e regiões metropolitanas.

O funcionamento do atendimento ocorre 24h por dia. Se desejar, pode enviar sua mensagem para o seguinte e-mail: atendimento@sodexo.com.

4 – Central de Atendimento Sodexo para Estabelecimentos

  • 0800 709 1135 – exceto capitais e regiões metropolitanas.

  • 4004-4945 – especificamente para capitais e regiões metropolitanas.

O funcionamento do atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.

5 – Cartão Combustível Pass

  • Assistência 24h – 0800 704 4498

6 – Seguro de Acidente Pessoal Automobilístico

  • 0800 285 4345 – exceto capitais e regiões metropolitanas.

  • 4020-4345 – especificamente para capitais e regiões metropolitanas.

Esses são todos os telefones 0800 que a Sodexo Alimentação disponibiliza para o seu melhor atendimento. Entre em contato, sempre que precisar esclarecer alguma dúvida ou obter uma informação importante sobre algum tipo de seus cartões.

Sodexo Alimentação pelo telefone 0800

Aqui abaixo estão listados os principais serviços que a Sodexo Alimentação oferece pelo seu canal de atendimento via telefone Sodexo 0800. Aproveite para usufruir dos seus excelentes serviços, sendo atendido por uma equipe treinada e qualificada!

  • Consulta de saldo por telefone, extrato e créditos de V.T.

  • Busca de estabelecimentos próximos da casa, trabalho.

  • Consulta de reembolso para estabelecimentos e outros.

  • Atendimento para os cartões Sodexo Alimentação, refeição, combustível, frota, V.T, gift, Premium, cultura, brinquedo, apoio.

  • E outros mais serviços que queira solicitar!

Cartão Sodexo Alimentação – Benefícios e Incentivos

Com atuação no Brasil desde 1966, o Cartão Sodexo Alimentação procura sempre levar a seus clientes a inovação dos serviços conforme a moderna era tecnológica, digital e virtual de hoje. Sendo assim, procura estar aprimorando todos os seus serviços a fim de gerar satisfação e contentamento tanto para as empresas, usuários como também estabelecimentos.

Atualmente, ela atende mais de 6,4 milhões de usuários, 89 mil empresas clientes e mais de 392 mil estabelecimentos que aceitam o seu cartão Sodexo Pass com todo bom grado. Assim, em qualquer lugar do Brasil que esteja você pode contar com um atendimento de qualidade!

A missão da Sodexo é sempre unir a relação do empregador e empregado para uma crescente harmonia, comprometimento e incentivando sempre a retribuir o esforço e dedicação de cada um. Por isso, ela já alcançou diversos prêmios que vale a pena destacar alguns deles, os quais são:

  • Prêmio LATAM 2016 com troféu Ouro por estratégia organizacional.

  • Prêmio Época 2015 com 1° colocado em alimentação.

  • Prêmio ABT 2015 com troféu Bronze em treinamento, troféu Bronze em operação ativa e troféu Ouro em mídias sociais. Também conquistou o Prêmio Elogie Aki com 1° colocado em segmento de serviços (reputação).

  • E muitos outros prêmios nos anos anteriores!

Que ótimo poder contar com os telefones 0800 da Sodexo Alimentação, não é verdade? E mais que isso, contar com todos os seus serviços e produtos da mais alta eficiência!

E que você possa extrair com estima cada um de seus serviços oferecidos. Esperamos que essas informações tenha lhe ajudado e, sempre que possível, venha a fazer bom uso dele. Abaixo disponibilizamos um vídeo de como consultar seu extrato e saldo do Sodexo:

Se gostou desse post ou queira fazer alguma pergunta, deixe seu comentário abaixo.

Também fique à vontade para compartilhar essas informações com seus parentes, amigos, colegas de trabalho e familiares para que venham a saber dos telefones 0800 da Sodexo, além de mais detalhes sobre a empresa.