Consultar saldo Sodexo pelo Telefone

O atendimento para consultar saldo Sodexo pelo telefone é 24h por dia!

Uma das missões da Sodexo Benefícios e incentivos é oferecer praticidade no atendimento para com o cliente. E, por isso, fornece a você os telefones de contato para consultar saldo Sodexo a qualquer hora e diariamente.

A Sodexo é uma das empresas líderes no segmento de vale-alimentação, refeição, combustível, transporte, unindo empresas e colaboradores para ter uma melhor qualidade de vida e um relacionamento bastante harmonioso.

E também expandiu os seus serviços oferecendo a opção de presentes, chamado de Gift Pass, e para valorizar a cultura fornece o cartão Cultura Pass, além de outras modalidades para estreitar o relacionamento entre empregador e empregado.

publicidade

Com isso, você poderá obter tudo que precisa para trabalhar com satisfação, motivado pelo que faz e colaborando para dar e produzir o seu melhor na empresa.

Por meio desse serviço de telefonia, você poderá planejar suas compras ao saber quanto possui ainda em sua conta no cartão, seja ele do tipo vale alimentação, refeição, combustível ou outro qualquer, a fim de evitar surpresas desagradáveis e desnecessárias, não é mesmo?

Além desse serviço de ver o saldo Sodexo pelo telefone, você também pode consultar pela internet, caso pense ser melhor e mais acessível. Leia o nosso artigo de como Consultar saldo Sodexo pela internet e conte com mais essa comodidade!

Agora, veja a seguir quais os telefones de contato disponíveis para você ligar e se informar sobre o seu Sodexo Saldo:

publicidade

Saldo Sodexo Telefone – Central de Atendimento

O atendimento funciona 24h por dia para você consultar saldo Sodexo pelo telefone, o que permitirá saber os créditos que possui a qualquer momento. Que interessante, não? Por isso, aproveite para usufruir desse serviço em tempo real e sem pagar nada!

Descubra abaixo os telefones de contato e saiba o saldo de sua conta Sodexo, além de se informar sobre o seu extrato:

  • 4003-3167 (capitais e regiões metropolitanas)

    publicidade
  • 0800 880-3167 (demais localidades)

Instruções para a ligação ser bem-sucedida

  • Esteja com o seu cartão Sodexo em mãos para informar os seus dados corretamente.

  • Lembre-se de esclarecer ao atendente o seu tipo de cartão, se é vale-alimentação, refeição, combustível, cultural etc.

  • Caso deseje obter outro serviço, além de consultar saldo Sodexo, aproveite para tirar suas dúvidas, informar algum erro ou qualquer outro assunto.

E se quiser mais detalhes ou resolver algum problema, então poderá enviar um e-mail para a central de atendimento explicando o ocorrido e até mesmo dar sugestões.

O e-mail é: atendimento@sodexo.com

Consultar saldo Sodexo pelo telefone – Serviços Sodexo

Os serviços da Sodexo Benefícios e Incentivos vão muito além a oferecer os cartões de vale-alimentação, refeição, combustível e outros mais para que possa consultar saldo Sodexo pelo telefone.

Por isso, conheça cada um desses serviços e atividades que ela oferece aos seus clientes abaixo, caso precise de alguma!

1 – Vale alimentação

Um benefício concedido aos colaboradores na empresa para acesso a compras nos supermercados, padarias, hortifrutis a fim de que possa equilibrar suas finanças. É conhecido como Sodexo Alimentação Pass e está disponível em formato de cartão de débito.

2 – Vale Refeição

O cartão Sodexo Refeição Pass pode ser usado em restaurantes, lanchonetes, padarias e qualquer estabelecimento que se filie a Sodexo em se tratando de ter uma refeição saudável e nutritiva.

3 – Vale cultura

Para valorizar e incentivar ainda mais a cultura dos que trabalhadores na empresa, a Sodexo oferece o Vale Cultura. Uma forma de ampliar a área de conhecimento do cidadão e aumentar seu saber perante a sociedade.

4 – Vale – transporte

Pensando em contribuir no deslocamento do trabalho-casa e vice-versa, a Sodexo criou o VT Pass, uma forma de facilitar o acesso a ônibus, metrô ou trem.

5 – Presentes – Gift Pass

Pensando em presentear ou recompensar os seus melhores colaboradores do ano? Ou que tal em dias que se comemoram o Natal ou Páscoa? A Sodexo oferece o cartão Gift Pass, o qual permite com que o próprio colaborador possa escolher o presente que desejar! Mais uma forma de estimular e recompensar pelo trabalho e esforço de todos eles.

Além de todos esses serviços mencionados acima, a Sodexo oferece muitos outros. Para conhecer detalhadamente todos eles, acesse o site oficial e obtenha mais informações. Clique aqui!

Sobre a Sodexo: Benefícios e Incentivos

A Sodexo Benefícios e Incentivos está atuando no Brasil há mais de 50 anos tendo iniciado sua trajetória desde 1966. Desde lá, vem aprimorando os seus serviços, qualificando seus consultores, atendendo a população com qualidade e proporcionando recompensas e benefícios incríveis aos colaboradores nas empresas.

Nessa sua jornada, já está atendendo com primazia e excelência os mais de 6,4 milhões de usuários, 89 mil empresas clientes e cerca de 392 mil estabelecimentos espalhados em todo o território nacional.

Dessa forma, você conta com uma equipe treinada, qualificada e que busca o seu bem-estar em todos os setores que atende. A Sodexo também já ganhou vários prêmios e tem a honra de poder contribuir positivamente para que o trabalhador possa ter o seu trabalho valorizado.

Entre as premiações que ganhou, vale a pena destacar o Prêmio Troféu Ouro no quesito de excelente estratégia organizacional no ano de 2016, prêmio Época no quesito de alimentação em 2015 e 2014, além de vários outros que estão disponíveis para você visualizar no site.

Portanto, você pode contar com uma empresa de alta credibilidade, transparência, que oferece serviços cada vez mais atraentes, de qualidade e com a máxima competência em todo o seu atendimento e relacionamento com empresas, colaboradores e estabelecimentos!

E então? Gostou de saber como é fácil, simples e rápido consultar saldo Sodexo pelo telefone? Aproveite para usufruir desse serviço e saber a qualquer tempo o valor que possui em sua conta!

Caso queira saber mais informações ou esclarecer ainda alguma dúvida que tenha a respeito de ver o saldo Sodexo, então, deixe seu comentário abaixo! Compartilhe também o que leu e promova esse conhecimento para os seus amigos e familiares!

Caso tenha alguma dúvida sobre como consultar seu saldo Sodexo, veja o vídeo abaixo: